quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sentimentos.


Como é ser um pré-intercambista? Bem, esta longe de ser perfeito.
Tem muita pressão em cima de você, as pessoas ficam duvidando da sua capacidade, elas chegam e falam: - Mas você não vai chorar de saudade e querer voltar?, - Mas tu não fica longe da tua mãe. - Mas tu ainda vai desistir. Quando não é assim: - Mas pense se a família for de maníacos psicopatas?
Na boa, isso é o que mais irrita, sair da sua zona de conforto parece ser realmente um pesadelo pra algumas pessoas. Bem, eu não acho, mas não é porque a decisão de ir pros EUA foi minha que eu não tenha de vez em quando o pensamento: -No que eu estou me metendo?
Da vontade de desistir sim, e tem aquela prévia da saudade que você vai sentir, sofre muito por antecipação.
É muita incerteza, não sei pra onde vou, com quem vou morar, com quem vou estudar, é foda.
E muita, muuuuuuita ansiedade! Tomo mundo fala pra não criar espectativas, mais é meio que impossível. Não tem como imaginar essa ''nova vida''.
Mas quando você pensa que vai viver uma nova experiencia, um novo país, estudar naquela escola de filme, da uma alegria imensa, é a realização de um sonho, somente ter a oportunidade de mudar de vida! E tudo isso sem ter nem 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário