terça-feira, 10 de julho de 2012


VISTO AGENDADO!

Então, ontem dia 09/07 preenchi todo o DS online pra tirar meu visto, tem milhões de perguntas absurdas sobre terrorismo, trafico de órgãos, prostituição, etc. *o*
Eu sou uma terrorista mais eles não sabem porque coloquei tudo não shhhhhh!
Depois liguei para o querido consulado de São Paulo, e adivinha? FERIADO lá.
Argh que agonia! Tive que esperar pra ligar hoje...
As 9h da manhã meu querido pai me acorda pra ligar pra lá, nem entendi direito o que ele falou tava em estado zumbi, ele ligou não entendeu nada e saiu bravo comigo. (Primeiro eles falam em inglês)
As 11h da manhã acordei, arrumei meu quarto e liguei lá, falei com uma mulher super simpática que me explicou como faz pra pagar a taxa por telefone, fui pagar a tal da taxa MRV, e cadê meu cartão de crédito? Meu pai tinha saído e levado com ele. AAAAAFF
11:30 ele chega, pego meu cartão e ligo pra lá, aperto em milhões de botões e consigo pagar, 160 dólares!Vishhhh...Ligo lá de novo pra agendar, passo duzentos dados de novo, e TÃ DÃ, visto agendado pra dia 23/07 as 7:30 da manhã! Bora acordar cedo, vida de intercambista não é fácil.
Me desejem sorte *-----*


 Consulado Geral dos Estados Unidos da América - São Paulo - SP

Av. José Maria Whitaker, 370- Vila Mariana São Paulo- SP 04057-000


Esse é o consulado que eu vou, mas tem mais um em São Paulo.
Telefones úteis pra quem quer marcar visto:(11)3958-4841 (11)5186-7000

Site: http://usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/ss_country_welcome


Nenhum comentário:

Postar um comentário